mandrágora fm

Esta é a rádio que você não encontra no seu dial. É o que eu faria se estivesse trabalhando em uma emissora de rádio. Isto já aconteceu e acontecerá. Ah, quando a rádio não está no ar, eu escrevo mesmo assim.

13.2.10

"La" Mandragora

Caríssimos ouvintes, está no ar a Mandragora FM, a rádio que você não encontra no seu dial./ Muito calor em Porto Alegre, o último marcador pelo qual passei estava nos 37 graus agora às quatro horas da tarde./ Hoje eu trago pra vocês um dos resultados de minha pesquisa sobre MANDRAGORA./ É certo que mandrágora é uma planta carnívora, e sobre isso mais adiante escreveremos./ Descubro, também, que o músico Joaquín Sabina fez parte de um trio que gravou um disco chamado La Mandragora, lá pelos anos oitenta./ Ele, Javier Krahe e Alberto Pérez, acompanhados pelo violão de Antonio Sánchez, gravaram ao vivo esse trabalho em 1981./ Na época, os três, cantores e compositores, atuavam juntos no sótão de um bar em Madri, do qual o disco e a banda formada por eles tomou o nome./ O bar La Mandragora ficava na Cava Baja do bairro La Latina, na capital espanhola./
O tema não tem nada de mais, e é por isso que eu gosto./ Se chama MI OVEJITA LUCERA, e o resto vocês consideram por si.//





Fonte: http://es.wikipedia.org/wiki

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial