mandrágora fm

Esta é a rádio que você não encontra no seu dial. É o que eu faria se estivesse trabalhando em uma emissora de rádio. Isto já aconteceu e acontecerá. Ah, quando a rádio não está no ar, eu escrevo mesmo assim.

20.2.10

Escondido em sua concha, dos supervagabundos

Caríssimos, vai ao ar, às 18h43min de um sábado, a Mandrágora FM, a rádio que você não encontra no seu dial./ E a música da hora vai pro ano de 1977./ Eu era um ser, como sempre fui, e estava apaixonada./ O Opala do meu namorado tinha um toca-fitas./ E naquele bólido tocava, invariavelmente, quando saíamos a passear, Hide in your shell, dos Supertramp, sucesso recém-lançado que me movia e fazia o mundo girar de uma maneira impressionante./ Tudo tinha a cara das súplicas de Rick Davies, e assim como ele, eu pedia, pedia, pedia, que as pessoas não fossem tão frias, que buscassem ajuda quando precisassem, afinal, eu, quando criança (eu ainda sou uma criança, bah), acreditava que a cura para a dor era o amor./ E eu acredito só nisso./ Mas chega de mumunhas, entremos no clima do crime do século de uma banda que começou se chamando Daddy, reunindo músicos através de um anúncio de jornal./ Com vocês, e com muita reverência, Roger Hodgson (vocal, guitarra e teclados), Dougie Thomson (baixo), Bob C. Benberg (bateria), John Helliwell (saxofone e sopros em geral, vocais), além de Davies, é claro: os supervagabundos.//




Fonte: http://youtube.com/ e http://pt.wikipedia.org/wiki/Supertramp .

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial